Política de Entrega
RESPONSABILIDADE: há a obrigatoriedade de haver pelo menos um responsável em nome do contratante para o recebimento e conferência dos materiais entregues. O comprovante de entrega se dará através do colhimento da assinatura (nome e assinatura) do conferente e de foto tirada pela Logística dos materiais descarregados. Após a assinatura do aceite da entrega, não aceitaremos reclamações posteriores de falta de materiais e/ou de materiais danificados.
MATERIAIS BÁSICOS: produtos básicos como areia, cimento, pedra, tijolos e blocos serão descarregados próximos ao caminhão (até 10m de distância).
PRÉDIOS: A entrega segue a mesma diretriz acima, isto é, caso seja permitida a entrada do veículo na garagem do prédio, os materiais serão descarregados próximo ao elevador/vaga da garagem para que a equipe de obra suba os materiais para o apartamento.
CASAS: Os materiais serão descarregados no mesmo piso em que o caminhão estiver estacionado. E em relação à distância para o armazenamento, segue a mesma diretriz informada no item MATERIAIS BÁSICOS.
ESPECIAL: caso haja alguma necessidade que fuja das diretrizes acima mencionadas, como por exemplo: necessidade de subir os materiais até o apartamento, descarregar os materiais em outro piso, descarregar os materiais em uma distância acima de 10m do caminhão, ente outras, o contratante precisa informar sua necessidade especial no ato da solicitação do orçamento, para que o Comercial considere o valor da taxa adicional de descarregamento e para que a Logística programe a entrega já considerando este serviço especial de entrega.
AGRADECEMOS SUA COMPREENSÃO
Política de Retirada do Material
Compre pelo site e retire seu pedido na Loja selecionada sem pagar pelo serviço.
O pedido poderá ser retirado na loja, mediante comprovação de pagamento pelo Financeiro e mediante apresentação da nota pelo cliente.
Prazo pra retira de acordo com o informado no site ou pelo nosso Comercial.
Para utilizar o serviço, é só escolher os produtos que deseja comprar, selecionar Retirar na Unidade desejada e efetuar o pagamento. Por e-mail, você receberá a confirmação do pagamento, informações sobre prazos e sobre o local de retirada. Você também pode conferir o status do seu pedido na seção de "Minha conta" no site.
Entenda como funciona o processo:
- 1) Faça o seu pedido no Site
- 2) Na etapa da escolha da modalidade de entrega, escolha a opção Retira na Unidade _____
- 3) Fique atento à confirmação do pagamento
- 4) Aguarde informações sobre a retirada no seu e-mail
- 5) Busque o pedido em Minha Conta
Eu preciso pagar pelo serviço?
A retirada em Loja é um serviço disponibilizado gratuitamente pela C&S Construção. Assim você tem a comodidade de montar o seu pedido sem sair de casa e não precisa entrar na Loja, nem passar pela fila do caixa.
Como saber se já posso ir à Loja retirar o meu pedido?
Pelo seu email cadastrado você receberá o status de seu pedido. Assim que a mercadoria for separada pela Loja, você receberá um e-mail informando que o seu pedido está disponível para ser retirado. Fique atento à sua caixa de entrada! ;)
O que levar à Loja?
Para retirar a mercadoria, leve o número do seu pedido e um documento com foto. O prazo para retirada é de até 48 horas após o pedido ser disponibilizado pela Loja.
Outra pessoa pode retirar em meu lugar?
Sim, para que outra pessoa (Terceiro) faça a retirada de mercadoria em seu nome é preciso apresentar o documento de identidade original com foto e autorização de retirada de mercadoria devidamente preenchida com a cópia do documento de identidade do titular da compra. Baixe aqui a Autorização de Retirada de Pedido por Terceiro.
Endereços para retira do material:
- Rua Campevas, 480 – Perdizes – 05016-010 – São Paulo – SP
(11) 3875-4623 / (11) 3675-0411 / (11) 3384-4623 - Rua Turiassú, 556 – Perdizes – 05005-000 – São Paulo – SP
(11) 3875-4623 / (11) 3675-0411 / (11) 3384-4623 - Rua Faustolo, 620 – Lapa – 05041-000 – São Paulo – SP
(11) 2611-0991 / (11) 98517-0112