Rodo MOP de Limpeza Limpa Vidros 2 em 1 Limpa e Seca c/ Cabo Condor

Seja o primeiro a avaliar este produto

Em estoque: 4

De: R$72,90

Por: R$67,78

Descrição Rápida

MOP Limpeza Limpa Vidros 2 em 1 Limpa Seca Articulado c/ Cabo Extensor Telescópico 1130 Condor. A C&S reserva-se ao direito de não cobrir o preço nas lojas físicas.
 

Detalhes

Descrição

Este MOP é ideal para lavar vidros da sua casa. Super prático e torna a limpeza mais rápida. Possui o cabo extensível até 1,20 metros, permitindo o alcance de vidros mais altos, ou quando o cabo estiver no comprimento mínimo, pode usá-lo diretamente na mãos.

Além dessa facilidade, este mop também possui um sistema de dupla angulação, permitindo a limpeza de cantos e quinas. O refil de microfibra é facilmente destacado e lavável em máquina.


Alcance os lugares mais altos sem precisar de escada. Com cabo extensor, e cabeça articulável, o Mop Limpa Vidro pode ser um verdadeiro aliado na hora de limpar o azulejo da cozinha ou banheiro também!


Informações Adicionais 


                        Cores

Vermelho/Inox

Comprimento (cm)

72,50

Largura (cm)

20,50

Altura (cm)

5,00

Peso do item sem embalagem (kg)

0,27

Composição

Matéria Sintética, Metal e Base composta de microfibra.


O Mop Limpa Vidros da Condor está sempre pronto para te ajudar na limpeza da casa de forma rápida e prática. Assim sobra mais tempo para aquele cineminha em casa com toda a família! Conheça mais desse produto neste vídeo abaixo:


Queremos saber sua opinião

Apenas usuários registrados podem comentar. Por favor, identifique-se ou cadastre-se

Informação Adicional

Código Identificador 85.06.028
Comprimento (cm) 5
Altura (cm) 73
Largura (cm) 21