Detalhes
Descrição
Saiba mais sobre Suvinil Gesso E Drywall
A tinta Suvinil Gesso & Drywall dispensa o uso de fundo preparador porque vale por duas. É o fundo e o acabamento da sua parede em uma única lata.
Ideal para ser aplicada diretamente no gesso, drywall, reboco, textura, massa corrida e massa acrílica.
A praticidade que o seu gesso e drywall merecem. A gente sabe que essas superfícies precisam de um cuidado especial. Por isso, a Suvinil Gesso & Drywall preenche cada poro da sua superfície e fixa partículas sem precisar de nenhum outro fundo. Tudo isso com uma ótima cobertura seca.
A Tinta Gesso & Drywall Econômica, da Suvinil, é ideal para pintura de gesso em ambiente interno. Na cor Branco, possui acabamento fosco, que disfarça pequenas imperfeições, além de contar com baixo odor. Seu rendimento acabado é de até 120 m².
Características Técnicas:
Diluição:
Primeira pintura sobre reboco, gesso, drywall, fibrocimento, concreto ou textura: dilua com 50% de água potável. Repintura, massa corrida e massa acrílica: dilua com 20% de água potável.
Para aplicação com airless dilua com 50% de água por litro e aplique com pressão entre 1200 e 1400 psi. Use bico com abertura de 0,017" e a velocidade de aplicação entre 9 e 11 m2/min.
|
Produto |
Tinta Acrílica |
|
Tipo de Tinta |
Acrílica |
|
Ambiente Indicado |
Interno |
|
Cor |
Branco |
|
Tonalidade |
Branco |
|
Superfície a ser Aplicada |
Gesso |
|
Categoria da Tinta |
Econômica |
|
Acabamento da Tinta |
Fosco |
|
Benefícios |
Disfarça imperfeições e possui baixo odor |
|
Litragem |
3,60 L |
|
Rendimento |
até 24 m² |
|
Acabado ou por demão? |
Acabado |
|
Informações do Rendimento |
Rendimento da parede finalizada. Rendimento médio para paredes já preparadas e em boas condições. Pode variar conforme a diluição realizada. |
|
Quantidade de Demão |
2 demão(s) |
|
Composição Base |
Água |
|
Lavável |
Não |
|
Nível de Odor |
Baixo Odor |
|
Antimofo |
Sim |
|
Tempo de Secagem |
12 h |
|
Observações sobre a Secagem |
ao toque de 2 horas, entre demãos 4 horas, final 12 horas |
|
Pronto para Uso |
Não |
|
Diluição |
Água potável, para a 1ª pintura sobre o reboco, gesso, drywall, fibrocimento, concreto ou textura de 50% a 70%. Repintura Massa corrida ou massa acrílica 10% a 30% |
|
Preparação da Superfície |
É indicada para interiores diretamente sobre gesso e drywall. Quando usada sobre fundo de gesso, permite a aplicação das tintas latex PVA e acrilico Suvinil. |
|
Modo de Usar |
Primeira pintura rolo de lã; pelos medios 22mm; pincel trincha ou airless |
|
Material Indicado para Aplicação |
Direto no gesso/drywall |
|
Marca |
Suvinil |
|
Linha |
Gesso & Drywall |
|
Validade do Produto |
3 ano(s) |
|
Aviso |
É indicada para interiores diretamente sobre gesso e placas comum ou acartonato (drywall). Quando usada sobre fundo sobre gesso, permite a aplicação das tintas latex pva e acrilico Suvinil. |
|
Instruções de Limpeza |
Vide embalagem |
|
Atenção |
As cores nas imagens são apenas referências, podendo existir variações em relação a cor do produto. |
Queremos saber sua opinião
Apenas usuários registrados podem comentar. Por favor, identifique-se ou cadastre-se
Informação Adicional
| Código Identificador | DI.21.002 |
|---|---|
| Altura (cm) | 19 |
| Largura (cm) | 17 |
| Comprimento (cm) | 17 |













